Líder Global de franquias em seu segmento, a OAKBERRY, se destaca não só pela qualidade de seus produtos como também pelo processo sustentável na produção do açaí.
A força da marca aliada aos produtos premium possibilitaram a OAKBERRY, em pouco mais de 7 anos, estar presente em mais de 45 países.
Reunindo a grande procura dos brasileiros por alimentação saudável e a metodologia testada do franchising, a OAKBERRY é a sua oportunidade para empreender com segurança e de forma prática.
A OAKBERRY possui um modelo de negócio
adaptável a qualquer mercado local e global,
de fácil e rápida implantação. Você pode abrir
um quiosque OAK dentro de shoppings, malls,
supermercados, clubes, academias ou até
mesmo uma loja de rua.
Todo suporte de implementação e pesquisa de
área nós disponibilizamos, para que você
tenha o resultado esperado e obtenha lucros,
assim como, os outros franqueados da rede.
O modelo de negócio OAKBERRY, oferece ao público uma experiência ao consumir o açaí, de forma saudável, prática, com milhões de possibilidades de montar suas camadas, além da variação de tamanhos de copos. Cada detalhe da execução da montagem foi pensado para ser realizado com produtos de altíssima qualidade, receita exclusiva, copos rígidos, colheres alongadas, processo completo de eficiência e tudo feito em menos de 2 minutos.
O franchising movimentou no ano de 2021 cerca de R$185 bilhões. E o mercado de alimentação saudável que já é tendência e está em crescimento, cerca de US$ 36 bilhões no Brasil.
Com o projeto de arquitetura especial e o modelo de funcionamento diferente das demais franquias, o franqueado possui total suporte da franqueadora emtodas as frentes.
A OAKBERRY possui uma linha de produtos
saudáveis e 100% exclusivos
Oakberry Smoothie
Oakberry Bowl
Paç.Oak
Oak Matcha
OakBar
A primeira marca brasileira
presente no Superbowl
Em 2 de fevereiro de 2020, a OAKBERRY foi convidada a participar do maior evento esportivo do mundo: o Super Bowl. Na época, havia um pouco mais de 150 lojas e estava presente em 15 países. Essa ação teve como foco central a expansão internacional da marca. Em menos de 2 anos, houve um aumento expressivo de lojas ao redor do mundo, partindo de 15 para 45 países, de 150 lojas para mais de 700 e estamos buscando novos empresários para fazerem parte disso e conquistar ainda mais espaço.
“Marcar presença em um evento como este significa muito para nós. Tivemos a honra de ser convidados pelo Miami Dolphins e acreditamos que esse período vai gerar uma troca importante com o público americano”, afirma Georgios Frangulis, Fundador da OAKBERRY.
Mais que alimentação saudável, a OAKBERRY
se tornou um estilo de vida.